Venha conhecer as nossas soluções para a educação e a saúde

Videoconferências premium. Agora gratuitas para todos.

Modificámos o serviço que criámos para reuniões de negócios seguras, o Google Meet, para o tornar gratuito e útil para todos.

Imagem principal

Faça reuniões de forma segura

O Meet utiliza as mesmas proteções que a Google para proteger as suas informações e salvaguardar a sua privacidade. As videoconferências do Meet são encriptadas em trânsito e a série de medidas de segurança são atualizadas continuamente para complementar a proteção.

Faça reuniões de forma segura

Faça reuniões onde quer que esteja

Reúna toda a equipa no Google Meet, onde pode apresentar propostas de negócio, colaborar em trabalhos de química ou apenas conviver cara a cara.

Empresas, escolas e outras entidades podem fazer o stream em direto de reuniões com um máximo de 100 000 visitantes no respetivo domínio.

O que é o Google Meet?

Faça reuniões em qualquer dispositivo

Os convidados podem participar numa videoconferência online através dos respetivos computadores e de qualquer navegador de Internet moderno sem terem de instalar software. Em dispositivos móveis, podem participar a partir da app Google Meet.

Reuniões em qualquer dispositivo

Faça reuniões sem interferências

O Google Meet ajusta-se à velocidade da sua rede para proporcionar videochamadas de elevada qualidade onde quer que esteja. As novas melhorias de IA asseguram a nitidez de som das suas chamadas mesmo em ambientes barulhentos.

Faça reuniões sem interferências

Faça reuniões com quem quiser

Com legendas instantâneas criadas pela tecnologia de reconhecimento de voz da Google, o Google Meet torna as reuniões mais acessíveis. Para oradores não nativos, participantes com problemas de audição ou apenas cafés barulhentos, as legendas instantâneas permitem que todos acompanhem facilmente a reunião (disponíveis apenas em inglês).

Faça reuniões com quem quiser
Mantenha-se ligado

Mantenha a ligação com as pessoas

O agendamento simples, a gravação fácil e os esquemas adaptáveis ajudam a manter as pessoas empenhadas e ligadas.

Partilha de ecrã com participantes

Partilhe o seu ecrã

Apresente documentos, diapositivos e folhas de cálculo ao utilizar o ecrã inteiro ou apenas uma janela.

Organize reuniões

Organize reuniões grandes

Convide até 250 participantes internos ou externos para uma reunião.

Participe a partir do telemóvel

Participe a partir do telemóvel

Utilize a app Google Meet para participar numa videochamada ou participe apenas por áudio ao utilizar o número para ligar indicado no convite da reunião.

Assuma o controlo

Assuma o controlo

As reuniões são seguras por predefinição. Os proprietários podem controlar quem tem autorização para participar na reunião; apenas as pessoas aprovadas pelo proprietário da reunião podem participar.

Transmita eventos

Transmita eventos internos

Faça stream em direto de eventos, como assembleias da câmara municipal ou reuniões de vendas, para um máximo de 100 000 visitantes do domínio.

Empresas líderes confiam no Google Meet

Colgate-Palmolive
GANT
Logótipo do BBVA
Logótipo da Salesforce
Logótipo da AIRBUS
Logótipo do Twitter
Whirlpool
Logótipo da PWC

Principais questões

Qual é a diferença entre o Google Hangouts, o Hangouts Meet e o Google Meet?

Os nomes das marcas Hangouts Meet e Hangouts Chat foram alterados para Google Meet e Google Chat em abril de 2020. Em 2019, anunciámos que iríamos migrar todos os utilizadores do Hangouts clássico para os novos produtos Meet e Chat. Por sua vez, em maio de 2020, foi anunciada uma versão gratuita do Google Meet com o objetivo de proporcionar capacidades de videoconferência online de nível empresarial a todos os utilizadores.

O Google Meet é seguro?

Sim. O Meet tira partido da infraestrutura deliberadamente segura do Google Cloud para ajudar a proteger os seus dados e salvaguardar a sua privacidade. Informe-se sobre os compromissos em matéria de privacidade, as medidas de combate a abusos e a proteção de dados que promovemos aqui.

Os participantes externos podem participar numa chamada?

Sem dúvida que sim. Para a versão gratuita do Google Meet, todos os participantes têm de ter sessão iniciada numa Conta Google para poderem participar. Pode criar uma Conta Google com um endereço de email pessoal ou do trabalho.

Para os clientes do G Suite, uma vez criada a reunião, pode convidar qualquer pessoa a participar, mesmo que esta não tenha uma Conta Google. Só tem de partilhar o link ou o ID da reunião com todos os participantes da reunião.

O Google Meet é gratuito?

Qualquer pessoa com uma Conta Google pode criar uma videoconferência, convidar até 100 participantes e organizar uma reunião que pode ir até aos 60 minutos por reunião de forma gratuita.

Para obter funcionalidades adicionais, como números para ligar internacionais, gravação de reuniões, stream em direto e controlos administrativos, consulte Planos e preços.

Os links do Google Meet expiram?

Um link de reunião permanece ativo até a reunião ter terminado. Os links de reunião das reuniões recorrentes mantêm-se ativos enquanto o evento se repetir.

O Google Meet cumpre os requisitos do meu setor?

Os nossos produtos, incluindo o Google Meet, são sujeitos a uma verificação independente periódica ao nível dos controlos de segurança, privacidade e conformidade, obtendo certificados, atestações de conformidade ou relatórios de auditoria face a normas de todo o mundo. Pode consultar a nossa lista completa de certificados e atestações aqui.

A minha entidade utiliza o G Suite. Por que razão o Google Meet não é apresentado no Calendário?

Os administradores de TI controlam as definições do G Suite, por exemplo, se o Google Meet é a solução de videoconferência predefinida no Calendário Google. Consulte o Centro de Ajuda do administrador do G Suite para saber como ativar o Google Meet na sua entidade.