Saiba mais sobre nossas soluções para educação e assistência médica

Videochamadas premium. Agora gratuitas para todos.

Reformulamos o Google Meet, nosso serviço para reuniões de negócios seguras. Agora ele é gratuito e está disponível para todos.

Imagem principal

Faça reuniões com segurança

O Meet usa as mesmas proteções que o Google para proteger suas informações e privacidade. As videoconferências do Meet são criptografadas em trânsito, e nossas diversas medidas de segurança são atualizadas continuamente para proteção adicional.

Faça reuniões com segurança

Faça reuniões em qualquer lugar

Junte toda a equipe no Google Meet, onde você pode apresentar propostas de negócios, colaborar nas tarefas de química ou simplesmente colocar a conversa em dia.

Empresas, escolas e outras organizações podem transmitir reuniões ao vivo para 100 mil espectadores do próprio domínio.

O que é o Google Meet

Participe de reuniões em qualquer dispositivo

Os convidados podem participar de uma videoconferência on-line no computador usando qualquer navegador da Web moderno. Não é necessário instalar nenhum software. Em dispositivos móveis, eles podem participar usando o app Google Meet.

Participe de reuniões em qualquer dispositivo

Faça reuniões com clareza

O Google Meet se adapta à velocidade da sua rede, garantindo videochamadas de alta qualidade onde quer que você esteja. Novas melhorias de IA mantêm as chamadas sem ruídos mesmo em ambientes barulhentos.

Faça reuniões sem ruídos

Faça reuniões com todos

Com legendas instantâneas que usam a tecnologia de reconhecimento de fala do Google, o Meet torna as reuniões mais acessíveis. Para falantes não nativos, participantes com perda auditiva ou reuniões em ambientes barulhentos, as legendas instantâneas possibilitam que todos acompanhem com facilidade (disponível somente em inglês).

Faça reuniões com todos
Conexão o tempo todo

Fique conectado

Programação simples, gravação fácil e layouts adaptáveis que ajudam as pessoas a interagir e a manter o contato.

Compartilhamento de tela com os participantes

Compartilhe sua tela

Apresente documentos, slides e planilhas exibindo toda sua tela ou somente uma janela.

Faça reuniões

Faça reuniões grandes

Convide até 250 participantes internos ou externos para uma reunião.

Participe com seu smartphone

Participe com seu smartphone

Use o app Google Meet para participar de uma videochamada ou use apenas o áudio ao ligar para o número de acesso no convite da reunião.

Assuma o controle

Assuma o controle

As reuniões são seguras por padrão. Os proprietários controlam quem pode participar da reunião, e somente pessoas aprovadas pelo proprietário podem entrar.

Transmita eventos

Faça transmissões de eventos internos

Transmita eventos ao vivo como reuniões gerais e de vendas para até 100 mil pessoas no seu domínio.

Empresas líderes de mercado confiam no Google Meet

Colgate-Palmolive
GANT
Logotipo do BBVA
Logotipo da Salesforce
Logotipo da AIRBUS
Logotipo do Twitter
Whirlpool
Logotipo da PwC

Perguntas mais frequentes

Qual é a diferença entre Google Hangouts, Hangouts Meet e Google Meet?

O Hangouts Meet e o Hangouts Chat passaram a ser Google Meet e Google Chat em abril de 2020. Anunciamos em 2019 que migraríamos todos os usuários do Hangouts clássico para os novos produtos Meet e Chat. Para todos terem acesso a videoconferência on-line de nível corporativo, anunciamos uma versão gratuita do Google Meet em maio de 2020.

O Google Meet é seguro?

Sim. O Meet aproveita a infraestrutura segura do Google Cloud para proteger os dados e sua privacidade. Saiba mais sobre nossos compromissos de privacidade, medidas antiabuso e proteção de dados aqui.

Usuários externos podem participar de uma chamada?

Com certeza. Na versão gratuita do Google Meet, todos os participantes terão que fazer login com uma Conta do Google para participar. Você pode criar uma Conta do Google com um endereço de e-mail pessoal ou de trabalho.
Os clientes do G Suite podem convidar qualquer pessoa para uma reunião após criá-la, mesmo que o participante não tenha uma Conta do Google. Basta compartilhar o link ou o código da reunião com todos os participantes.

O Google Meet é gratuito?

Qualquer pessoa com uma Conta do Google pode criar uma videochamada, fazer reuniões de até 60 minutos e convidar até cem participantes gratuitamente. Até 30 de setembro, também é possível realizar reuniões de no máximo 24 horas sem custos.

Para usar outros recursos, como números de acesso internacionais, gravação de reuniões, transmissão ao vivo e controles administrativos, consulte os planos e preços.

Os links do Google Meet expiram?

O link da reunião continua ativo até que ela seja encerrada. Os links das reuniões recorrentes continuarão ativos sempre que o evento se repetir.

O Google Meet obedece os requisitos do setor?

Nossos produtos, incluindo o Google Meet, são submetidos regularmente a uma verificação independente dos controles de segurança, privacidade e conformidade e têm certificados, atestados de conformidade ou relatórios de auditoria que usam padrões mundiais. Nossa lista global de certificados e atestados está disponível aqui.

Minha organização usa o G Suite. Por que o Meet não aparece no Google Agenda?

Os administradores de TI controlam as configurações do G Suite, como definir o Google Meet como a solução de videoconferência padrão no Google Agenda. Acesse a Central de Ajuda do administrador do G Suite para saber como ativar o Google Meet na sua organização.